É o Clube de Benefícios da Órigo Energia. Aqui o cliente acumula pontos e pode converter por dinheiro, descontos direto na sua fatura ou trocar os seus pontos por produtos nas Plataformas Parceiras, atendidos os critérios de elegibilidade.
_________
O cliente poderá acumular pontos por cada indicação efetiva, ou seja, o indicado precisa formalizar a Adesão ao Consórcio ou Cooperativa;
Obs: O limite máximo de pontuação por cada indicação efetiva é de 1.000 pontos, com exceção de ações promocionais ou campanhas de engajamento a critério único da Órigo Energia;
_________
Basta acessar o Portal do Cliente ou APP Origo, na área do Clube de Benefícios Point's e selecionar a opção "Trocar Pontos". O cliente poderá trocar os pontos por dinheiro, converter por descontos direto na sua fatura ou por produtos nas Plataformas Parceiras, atendidos os critérios de elegibilidade.
_________
Os pontos serão concedidos ao cliente no prazo de até 60 dias a contar da validação pela Órigo da adesão do cliente indicado a um dos planos de assinatura disponíveis, excluídos os casos de cancelamentos ou desistências.
_________
O Clube tem prazo de vigência indeterminado válido para todo cliente pessoa física ou jurídica da Órigo Energia (cliente ativo, desconsiderando os casos de cancelamentos ou desistências).
_________
Todas as alterações no regulamento estarão disponíveis na área exclusiva do Portal do Cliente ou APP Origo > Point’s > Como funciona > Regulamento.
_________
Qualquer cliente ativo da Órigo Energia, conforme termos e condições descritos no regulamento do Clube.
_________
Qualquer potencial cliente pessoa física ou jurídica, titular de conta de energia na área de abrangência da concessionária local.
_________
Sim, o limite máximo de pontuação por cada indicação efetiva é de 1000 pontos, com exceção de ações promocionais ou campanhas de engajamento a critério único da Órigo Energia;
_________
Não. O cliente tem a opção de escolher o benefício para troca dos seus pontos. Para converter em desconto na fatura, basta acessar o Portal do Cliente ou APP Origo > Point’s > Trocar Pontos > Desconto na sua Fatura.
_________
O cliente poderá escolher para qual plano ativo o benefício será aplicado, através do Portal do Cliente ou APP Origo> Point’s > Trocar Pontos > Desconto na sua Fatura.
_________
O desconto será aplicado no prazo de até 60 dias da data da solicitação de troca de pontos, a depender do ciclo de faturamentodo plano ativo.
_________
Se o saldo de pontos convertidos em descontos na fatura for maior que o valor da mensalidade, o crédito remanescente será aplicado nas próximas faturas.
_________
As Plataformas Parceiras do Point’s são a Livelo e Prêmio Digital. A Livelo é um programa de recompensas no qual você pode juntar pontos de diversas formas e trocar por mais de 800 mil opções, entre eles produtos, serviços, viagens e experiências. Para conhecer mais o parceiro, consulte o site www.livelo.com.br O Prêmio Digital é um programa que oferece um vasto catálogo de prêmios! Com o app você tem a praticidade de acompanhar a sua pontuação e resgatar seus prêmios, tudo na palma da mão. Nele é possível trocar os seus pontos Point´s por dinheiro na conta. Para conhecer mais o parceiro, consulte através do seu APP IOS, APP Android ou na Web da Prêmio digital, através da página http://premio.digital.
_________
Para efetuar troca de pontos para Plataformas Parceiras, o cliente deverá acessar o ambiente do Parceiro no Portal do Cliente ou App Órigo: Point’s > Trocar Pontos > Saiba Mais, devendo observar atentamente as regras impostas, sendo de exclusiva responsabilidade do Parceiro os termos e condições para troca/resgate de pontos, sem qualquer interferência da Órigo Energia.
_________
Basta acessar o Portal do cliente ou App Origo > Point´s > Extrato de pontos
_________
Se você cancelar o seu plano de assinatura com a Órigo e houver saldo residual de pontos, estes pontos restantes na conta Point’s serão automaticamente expirados. Você perderá imediatamente o direito de troca desses pontos.
_________
Você poderá acessar a nossa central de atendimento ao cliente atráves do telefone 4003-4498 ou através do Email: atendimento.fazenda@origoenergia.com.br
_________