Quero indicar e economizar ainda mais.

Você pode até zerar sua assinatura.
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Quero indicar e economizar ainda mais.

Você pode até zerar sua assinatura.
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Portal do cliente
AS PRINCIPAIS DÚVIDAS
REUNIDAS AQUI

O que é Point’s e como funciona?

É o Clube de Benefícios da Órigo Energia. Aqui o cliente acumula pontos e pode converter por descontos direto na sua fatura ou trocar os seus pontos por produtos nas Plataformas Parceiras, atendidos os critérios de elegibilidade.

_________

Como acumular pontos no Clube de Benefícios Point’s?

O cliente poderá acumular pontos por cada indicação efetiva, conforme abaixo:

Obs: O limite máximo de pontuação por indicação efetiva é de 1000 pontos.

_________

Como e onde eu troco meus pontos?

Basta acessar o Portal do Cliente, na área do Clube de Benefícios Point’s e selecionar a opção “Trocar Pontos”.  O cliente poderá converter por descontos direto na sua fatura ou por produtos nas Plataformas Parceiras, atendidos os critérios de elegibilidade.

_________

Quais as regras para a concessão dos pontos?

Os pontos serão concedidos ao cliente no prazo de até 60 dias a contar do objetivo cumprido, conforme abaixo:
⦁ Para indicações de potenciais clientes pessoa física ou jurídica, os pontos somente serão concedidos após a validação pela Órigo da adesão do cliente indicado a um dos planos de assinatura disponíveis, excluídos os casos de cancelamentos ou desistências.

_________

Qual a vigência do Clube?

O Clube tem prazo de vigência indeterminado válido para todo cliente pessoa física ou jurídica da Órigo Energia (cliente ativo, desconsiderando os casos de cancelamentos ou desistências).

_________

Se houver alguma alteração no regulamento do Clube, onde consigo acompanhar?

Todas as alterações no regulamento estarão disponíveis na área exclusiva do Portal do Cliente > Point’s > Regras/ Regulamento, mediante acesso através do site www.origoenergia.com.br.

_________

Quem poderá realizar indicações?

Qualquer cliente ativo da Órigo Energia, conforme termos e condições descritos no regulamento do Clube.

_________

Quem é elegível para ser indicado?

Qualquer potencial cliente pessoa física ou jurídica, titular de conta de energia na área de abrangência da concessionária local.

_________

Existe um limite de pontuação máxima?

Sim, o limite máximo de pontuação por objetivo cumprido é de 1000 pontos.

_________

O desconto na fatura é automático?

Não. O cliente agora tem a opção de escolher o benefício para troca dos seus pontos. Para converter em desconto na fatura, basta acessar o Portal do Cliente > Point’s > Trocar Pontos > Desconto na Fatura. Caso o membro do Clube não faça opção por nenhum resgate no período de 90 dias, contados da data da pontuação, a Órigo, a seu critério, converterá automaticamente os pontos acumulados em descontos na fatura Órigo Energia.

_________

Como aplicar um desconto na fatura, se eu tenho mais de um plano ativo com a Órigo Energia?

O cliente poderá escolher para qual plano ativo o benefício será aplicado, através do Portal do Cliente > Point’s > Trocar Pontos > Desconto na Fatura.  Não havendo troca de pontos por solicitação do cliente, decorrido o prazo de 90 dias da data da pontuação, a conversão por desconto na fatura será automática, cujo benefício será aplicado no plano de maior valor.

_________

Após a troca de pontos, qual o prazo para que eu receba o desconto na minha fatura?

O desconto será aplicado no prazo de até 60 dias da data da solicitação de troca de pontos, a depender do ciclo de faturamento do plano ativo.

_________

E se o desconto for maior que o valor da minha mensalidade?

Se o saldo de pontos convertidos em descontos na fatura for maior que o valor da mensalidade, o crédito remanescente será aplicado nas próximas faturas.

_________

Quais são as Plataformas Parceiras do Point’s?

A Plataforma Parceira do Point’s é a Livelo. A Livelo é um programa de recompensas no qual você pode juntar pontos de diversas formas e trocar por mais de 800 mil opções, entre eles produtos, serviços, viagens e experiências. Para saber mais acesse o site www.livelo.com.br .

_________

Como se dará a troca de pontos no Clube de Benefícios Point’s nas Plataformas Parceiras?

A troca de pontos para Plataformas Parceiras será feita através do acesso ao Portal do Cliente > Point’s > Trocar Pontos e estará sujeita às regras de cada parceiro. Para utilização dos pontos convertidos para Plataformas Parceiras, o cliente deverá acessar o ambiente do parceiro para utilização dos pontos na aquisição de produtos/serviços, devendo observar atentamente as regras impostas, sendo de exclusiva responsabilidade do parceiro os termos e condições para troca/resgate de pontos, sem qualquer interferência da Órigo Energia.

_________

Onde consigo visualizar o meu extrato de pontos?

Basta acessar o Portal do Cliente > Point’s > Extrato de Pontos.

_________

Se eu cancelar o meu plano de assinatura com a Órigo, o que acontece com os meus pontos no Point’s?

Se você cancelar o seu plano de assinatura com a Órigo e houver saldo residual de pontos, estes pontos restantes na conta Point’s serão automaticamente expirados. Você perderá imediatamente o direito de troca desses pontos.

_________

Quais são os canais de atendimento do Clube de Benefícios Point’s?

Você poderá acessar a nossa central de atendimento ao cliente atráves do telefone 4003-4498 ou através do Email: atendimento.fazenda@origoenergia.com.br

_________